CHOQUE confronta foragido do Estado da Bahia

A equipe de CHOQUE estava em patrulhamento pelo bairro Marajó-Valparaíso de Goiás, momento que foi informada por transeuntes que dois indivíduos haviam cometido um roubo, utilizando arma de fogo, e que teriam evadido sentido ao Presídio Sucupira.

Os militares intensificaram o patrulhamento e visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, já em uma estrada vicinal.

Ao proceder a abordagem, a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, não restando outra opção do que repelir a injusta agressão, utilizando-se dos meios  necessários.

Foi visualizado que o  homem havia sido atingido, desse modo, foi feito o seu desarme e, imediatamente, solicitou-se apoio médico, onde compareceu uma unidade SAMU, socorrendo o autor ainda com vida.

O outro individuo correu para dentro do matagal. Foi feito o cerco pelas demais equipes de CHOQUE, não sendo localizado. Ressalta-se que com o autor foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre38, com 5 (cinco)  munições deflagradas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, a equipe tomou as devidas providências legais.