Visando criar um estratégia de assistência social robusta para os policiais militares de Goiás, o Centro de Assistência Social – CASO realizará, ainda este ano, um censo para conhecer melhor a realidade social destes profissionais.
Este será o primeiro censo realizado pelo CASO na Corporação e foi iniciado em janeiro, tendo sido interrompido, posteriormente, por conta da pandemia da COVID-19.
Retomando as atividades, as condições sociais dos policiais militares serão analisadas sob a ótica da estrutura familiar; financeira; de saúde; cultural e habitacional.
Tendo como base o contexto socioeconômico dos policiais, o CASO desenvolverá uma política de assistência totalmente direcionada e personalizada, já que as estratégias serão traçadas a partir desta coleta dos dados.
De maneira anônima, todo o efetivo participará de um questionário, que deverá ser respondido de forma individual em um ambiente virtual especifico.
Seja no campo institucional ou em outras formas de exercício profissional, o serviço social visa amparar, da melhor maneira possível, os profissionais, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde e aspectos da vida em geral.
Policiais Militares, fiquem atentos às informações posteriores que serão divulgadas em nosso Instagram e site oficial.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!