Casal suspeito de tráfico é preso pelo Tático do 45º BPM
Casal suspeito de tráfico é preso pelo Tático do 45º BPM

Equipe Tático do 45º BPM, na noite de ontem (02), quando em patrulhamento pelas ruas do St. Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia, visualizou e abordou uma mulher que conduzia uma moto Honda Biz, com a qual foram encontradas porções de maconha. Após indagada acerca da procedência do entorpecente, a abordada informou aos militares que iria fazer a entrega e que em uma distribuidora de bebidas localizada no St. Faiçalville, Goiânia, tinha mais drogas.

No local indicado pela infratora, foi abordado seu esposo, bem como localizada 1 ½ peça grande e várias porções de maconha, aproximadamente 2 Kg, 1 balança de precisão, dinheiro proveniente do tráfico e vários maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para medidas legais.

Policia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 45º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo