Caldas Novas sedia o lançamento da 12ª edição da ‘Operação Mãos Dadas’ e ‘Operação Paz’ do Ministério da Justiça
Caldas Novas sedia o lançamento da 12ª edição da ‘Operação Mãos Dadas’ e ‘Operação Paz’ do Ministério da Justiça

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás, por meio da Superintendência de Ações e Operações Integradas lançou nesta sexta-feira, 29/09, no 19º CRPM da Polícia Militar de Goiás, a 12ª edição da ‘Operação Mãos Dadas’ e ‘Operação Paz’ do Ministério da Justiça.

Estiveram presentes na solenidade o Subsecretário de Estado de Segurança Pública, Dr. Deusny Aparecido Silva Filho; o Superintendente de Ações e Operações Integradas da SSPGO, Coronel Evenir da Silva Franco Jr.; o Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Clives Pereira Sanches; o Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Pablo Lamaro Frazão; o Delegado Adjunto da Polícia Civil, Dr. Murilo Polati Rechinelli; o Diretor Adjunto de Administração Penitenciária, Firmino José, a representante da Polícia Técnica Científica, Mariana Mota; o Comandante do 19º CRPM, Tenente Coronel Marcelo Dias de Mendonça e o Superintendente Municipal de Mobilidade, Murilo Henrique que representou o Prefeito de Caldas Novas Kléber Luiz Marra.

 

‘Operação Mãos Dadas’

A Operação objetiva o enfrentamento à criminalidade violenta, buscando redução dos índices criminais em todas as regiões do Estado, desencadeando ações de combate à criminalidade, visando a manutenção da paz e da ordem.

 

 

‘Operação Paz’

Realizada pelo Ministério da Justiça, em conjunto com a SSPGO, esta Operação acontece em Goiás e em mais 11 unidades federativas. Seu objetivo é combater crimes que resultam em mortes violentas com intervenções diretas e preventivas realizadas pelos operadores de segurança pública.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo