BPMRural recupera 03 veículos roubados em menos de 12h
BPMRural recupera 03 veículos roubados em menos de 12h

Equipe do Batalhão Rural tomou conhecimento sobre um Fiat Strada que foi roubado em Morrinhos.

Durante o patrulhamento pela zona rural de Piracanjuba – GO, a equipe visualizou o veículo no contrafluxo da rodovia que liga os dois municípios. Foram realizados o acompanhamento e abordagem. O autor foi preso em flagrante e o veículo foi restituído ao proprietário.

Em outra situação, a equipe do Batalhão Rural, após tomar conhecimento sobre o furto de uma motocicleta na zona rural de Morrinhos, intensificou o patrulhamento na região, logrando êxito em localizar a referida motocicleta abandonada em uma mata.

O último veículo foi localizado na zona rural de Bela vista de Goiás. Os policiais militares do BPMRural encontraram a vítima do roubo ocorrido há poucos minutos.

Diante das informações, foi feito o compartilhamento de informações com outras unidades e, em ação conjunta com a equipe do BPMCHOQUE, o veículo foi localizado e autores presos em flagrante.

Resultado da ação:

03 pessoas presas em flagrante;

03 veículos produto de furto/roubo recuperados.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BOPE
1º BPMCHOQUE
GIRO
CPE Anápolis
CPE - Cidade de Goiás
BEPE
CPE - Jataí
CPE Trindade
CPE - Catalão
CPE - Porangatu
CPE - Caldas Novas
CPE - Aparecida de Goiânia
2º BPMCHOQUE
BPMRURAL
CPE - Rio Verde
CAVALARIA
Maria da Penha
COD
ROTAM
GRAER
CPE - Itumbiara
BPMAMBIENTAL
Skip to content