Durante ação integrada entre o Batalhão Rural e Polícia Civil de Itajá, foi efetuada a prisão de um indivíduo acusado de ter estuprado (durante mais de cinco anos) e engravidado a própria enteada, na zona rural do município de Aporé.
A vítima conseguiu enviar uma foto para sua irmã, via aplicativo de rede social, com um X na mão escrito de batom vermelho (sinal de violência doméstica), e esta registrou um boletim de ocorrência. No local da denúncia, a vítima relatou que na noite anterior havia sido estuprada por seu padrasto e que tal fato acontecia há anos, inclusive resultando no nascimento de uma criança, que foi registrada pelo próprio padrasto.
Ainda segundo a vítima, o seu padastro aguardava a vítima ficar sozinha para praticar o estupro e depois a ameaçava, dizendo que caso contasse para alguém, ela nunca mais veria o filho.
Na mesma oportunidade foi descoberto ainda que o acusado abusou da filha de sua outra enteada, irmã da vítima, de apenas 8 anos de idade, enquanto esta passava um período na fazenda onde o investigado morava, no ano de 2021, entre os meses de Janeiro e Junho. Após os procedimentos legais o homem foi levado para o presídio.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: BPMRural