BPMRural e 12º BPM prendem autor, receptador e recuperam gado furtado
BPMRural e 12º BPM prendem autor, receptador e recuperam gado furtado

Na tarde de ontem,15/06, equipe do Batalhão Rural em apoio a equipe do GPT do 12° BPM, deslocou a uma propriedade rural na região do Distrito de Campolândia, município de Ivolândia, para averiguar denúncia de furto de gado praticado pelo funcionário da fazenda.

No local foram realizadas buscas e encontrada uma espingarda calibre .22, foram abordados o funcionário da fazenda e um padrinho dele. Após entrevista o funcionário assumiu ser o autor do delito, relatando que subtraiu 13 (treze) reses transportadas em um caminhão para uma propriedade rural situada no município de Itapirapuã.

Diante das informações as equipes efetuaram a detenção do autor e iniciaram diligências em direção ao município de Itapirapuã. Chegando no local indicado conseguiram identificar todo o gado furtado, sendo que os receptadores foram localizados numa outra propriedade rural às margens da BR 070.

O gado, o autor, receptadores, arma de fogo, caminhão utilizado no transporte e demais pessoas envolvidas foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Itapirapuã para confecção do Auto de Prisão em Flagrante (APF). 13 Cabeças de Gado Recuperadas; 01 Arma de fogo Apreendida: 04 Indivíduos conduzidos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content