BPMRural: criminosos são presos logo após roubo em fazenda
BPMRural: criminosos são presos logo após roubo em fazenda

Na noite da última quinta-feira, criminosos invadiram uma fazenda localizada na zona rural de Santo Antônio de Goiás, onde fizeram o gerente e a sua esposa reféns, assim, utilizando de violência e ameaças amarraram as vítimas e roubaram várias armas de fogo, além de outros objetos, levando ainda o veículo da vítima para transportar todo os produtos.

Logo pela manhã as equipes do Batalhão Rural localizaram o veículo da vítima abandonado em Goiânia numa estrada vicinal próximo ao Setor Orlando de Moraes. Dessa forma, as viaturas intensificaram o patrulhamento na região e realizaram abordagem a algumas pessoas suspeitas, e diante do reconhecimento do chapéu da vítima que estava em posse de um dos abordados os policiais realizaram busca no interior da residência, quando então localizaram as armas e todo o material roubado na fazenda.

Sendo assim, todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Trindade onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo qualificado.

Produtos recuperados: 01 Espingarda, boito, cal. 20; 01 Espingarda, boito/pump, cal. 12; 01 Espingarda, CBC, cal. 22; 01 Revólver, Taurus, cal. .38; 01 Motoserra; 03 Botijões de gás e 01 Veículo, Fiat/Strada.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: COC/BPMRural

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Cidade de Goiás
CPE - Jataí
2º BPMCHOQUE
CPE - Aparecida de Goiânia
1º BPMCHOQUE
COD
ROTAM
CPE Anápolis
CPE - Rio Verde
CPE - Porangatu
GIRO
CPE Trindade
CPE - Itumbiara
BEPE
BPMAMBIENTAL
CPE - Caldas Novas
GRAER
BPMRURAL
Maria da Penha
BOPE
CAVALARIA
CPE - Catalão
Skip to content