BPMCHOQUE no combate ao tráfico de drogas
BPMCHOQUE no combate ao tráfico de drogas

Após o compartilhamento de informações com o serviço de inteligência do BPMCHOQUE, de que um veículo HB20 de cor branca estaria sendo usado para a prática do crime de tráfico de drogas no setor Central, em Goiânia, a equipe de Choque 1.13280, logrou êxito em encontrar os suspeitos.

Após um intenso patrulhamento, o veículo foi localizado em frente a uma instituição de ensino superior. Na sequência, a equipe realizou abordagem ao veículo, no qual foram encontradas várias porções de cocaína dentro de embalagem transparente tipo “zip-lock” e uma balança de precisão.

Sendo assim, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos que foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes para as providências cabíveis.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo