BPMCHOQUE apreende droga avaliada em R$ 300 mil

Em ações distintas deflagradas na última quarta-feira (06), equipes do BPMCHOQUE desarticularam pontos de venda de drogas. A primeira ação ocorreu no Setor Vila Martins – Goiânia durante patrulhamento e abordagem a indivíduo.

Os policiais depararam com um veículo Celta em estado de suspeição, e após a abordagem e a busca veicular verificou-se que dentro do veículo havia uma caixa de papelão com 05 peças de cocaína avaliada em R$ 300.000,00.

Diante dos fatos, o abordado, juntamente com o material apreendido,  foi conduzido para a Central de Flagrantes.

A segunda ocorrência, uma equipe do Batalhão de CHOQUE, em patrulhamento pelo setor Jardim Olímpico, visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem os policiais localizaram durante busca pessoal uma pequena quantidade de maconha. Posteriormente, em diligências encontraram cinco tabletes de maconha.

Diante dos fatos, a droga e abordado foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

Fonte: BPMCHOQUE