Equipe do BPCÃES, juntamente com o serviço de inteligência da Policia Militar de Goiás (PM2), após compartilhamento de informações e ações integradas, localiza e aborda traficante armado em Região Noroeste de Goiânia.
Com o traficante foi encontrada uma pistola Cal. 380 e razoável quantidade de uma droga conhecida como “escama de peixe”, uma forma mais apurada da cocaína.
No interior de seu apartamento, com o auxílio do cão de faro, foi localizado mais de um quilo da mesma droga, cerca de meio quilo de crack, várias porções de cocaína fracionadas para venda, várias balanças de precisão e material para embalagem da droga.
Nos pertences do criminoso foi localizado uma identidade falsa e vários chips que o traficante confessou utilizar para aplicar diversos tipos de “golpes” de estelionato com o fim de subtrair dinheiro de pessoas inocentes, sendo algumas enganadas por achar serem parentes pedindo dinheiro, outras por pensarem se tratar de empresas idôneas com ofertas muito generosas de empregos, dentre outros.
O indivíduo, e todo o material, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as devidas providências legais cabíveis.
Fonte: BPCÃES