Nesta terça-feira (01), uma equipe do Batalhão de Policiamento com Cães, por meio do compartilhamento de informações com o 2º CPRM, localizou dois traficantes armados no Setor Cândido de Queiroz, em Aparecida de Goiânia.
Na tentativa de abordagem, os indivíduos reagiram, efetuando disparos de arma de fogo, atingindo um dos policiais militares, ocasionando o revide à injusta agressão.
Na residência, ponto da abordagem, foram localizadas várias porções de drogas fracionadas e embaladas, prontas para a venda, além de duas balanças de pesagem da droga, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.
Além de diversos processos criminais na Justiça, inclusive por tráfico, roubo e formação de quadrilha, um dos indivíduos era investigado por vários homicídios na região, dos quais era mandante, além de chefiar um grande fluxo no tráfico de drogas.
Como líder de uma grande facção criminosa, o homem era renomado por seus crimes violentos que aterrorizavam os cidadãos de bem aparecidenses.
Toda a droga e as armas foram recolhidas pelo Instituto de Criminalística, seguindo as investigações pela Polícia Civil, em Aparecida de Goiânia-GO.
O Policial Militar atingido pelo disparo foi submetido a uma cirurgia no HUAPA e está em observação.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!