Ontem, 28, por volta das 20h30, uma equipe do BPCães realizava patrulhamento de rotina no Residencial Real Conquista, quando, na Rua RC 07, avistou um elemento em pé, em frente a uma residência com duas sacolas nas mãos;
Achando a situação suspeita, foi solicitado que o elemento permanecesse parado, todavia ele não obedeceu, abandonou as sacolas e evadiu, correndo para o interior da casa e em seguida saltando o muro dos fundos e subindo o telhado de uma outra casa.
Constatou-se que no interior das sacolas abandonadas haviam 38 tabletes de maconha. Diligenciando a pé os militares viram quando o suspeito dispensou algo sobre o telhado e, após, desceu para o quintal, sendo amparado por uma mulher, esposa dele.
No telhado, foram localizados dois tabletes de maconha, e no quintal da residência, mais dois tabletes e 9 comprimidos de ecstasy. Quando questionado o acusado preferiu se calar, enquanto a esposa, além de tentar obstruir o trabalho policial, ainda desacatou os militares, chamando-os de “idiotas”.
O casal foi conduzido, juntamente com a droga, à Delegacia, onde ficaram a disposição da autoridade competente.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: BPCães