Equipes do BOPE, após receberem denúncia anônima, de que no endereço informado haveria um veículo roubado, deslocaram-se até o local para averiguação.
Na localidade, foram abordados DJOL e WCM, que estavam fazendo a desmontagem de um veículo. O automóvel encontrava-se, parcialmente desmontado, sem as placas, sem algumas carenagens e sem o capô.
Foi realizada a busca veicular e encontrada as placas (KER-3573) de identificação no interior do carro. Assim, foi realizada a consulta sistêmica e identificado que o veículo era produto de roubo/latrocínio.
Os dois abordados, informaram que são sócios proprietários da TSI Autos Peças (local do fato) e haviam comprado o veículo na manhã de hoje (03/06/2022), de um homem não identificado, que estava oferecendo o veículo na rua e que eles não conheciam, por um valor de R$ 1.000,00.
Além disso, havia no local outro veículo (KDI-7263), que seria do abordado DJOL, porém registrado no nome de outra pessoa e com a documentação irregular desde 2016 e por isto foi apreendido.
Ademais, os abordados foram encaminhados a autoridade competente para realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: BOPE