O BOPE, Batalhão de Operações Especiais, realizou uma grande apreensão de entorpecentes na cidade de Jataí.
Após denúncia que indicava o tráfico de drogas naquela cidade, militares do BOPE se dirigiram ao Bairro José Bento para averiguar. Chegando ao local, observaram uma movimentação estranha e decidiram abordar um motorista de aplicativo, que estava acompanhado de mais três indivíduos. Na revista, foram localizadas algumas porções de entorpecentes, e ao serem questionados, o motorista admitiu receber a quantia de R$ 20,00 por cada entrega.
Ao serem entrevistados, admitiram que dentro da residência haveria mais drogas. No local um casal foi detido e na revista, vários tabletes de maconha encontrados.
No total, a Operação causou um prejuízo aproximado de R$ 50 mil para o tráfico com a apreensão de 62 tabletes de maconha.
Todos os envolvidos foram encaminhados a 14ª DRP de JATAÍ-GO e autuados pela Autoridade Policial pelo ART. 33 da Lei 11.343/06 Tráfico de Drogas.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: BOPE