Batalhão Rural prende indivíduo faccionado de alta periculosidade
Batalhão Rural prende indivíduo faccionado de alta periculosidade

Equipe do Batalhão Rural, em patrulhamento, se depara com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar os militares, ele tentou empreender fuga, pulando muros e adentrando em várias residências, porém, não logrou.

Em entrevista, ficou constatado que o abordado possui diversas passagens, além de ser faccionado. Questionado sobre o motivo da fuga, o abordado assumiu possuir arma e drogas em sua residência.

Diante do relato, a equipe deslocou até a residência indicada onde foram localizados os objetos ilícitos, motivo pelo qual foi dada voz de prisão. O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências legais.

Resultado da ação: 1 detido, apreensão de 1 revólver, calibre 38, 31 munições intactas, porções de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

ROTAM
CPE - Cidade de Goiás
BPMRURAL
BEPE
BPMAMBIENTAL
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Anápolis
COD
GRAER
CPE - Catalão
CPE - Jataí
1º BPMCHOQUE
CAVALARIA
CPE - Porangatu
2º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
CPE de Águas Lindas
CPE - Itumbiara
CPE Trindade
BOPE
GIRO
CPE - Rio Verde
Maria da Penha
Skip to content