Batalhão Rural e 18º Batalhão Desarticulam Associação Criminosa Especializada em Furto de Gado

Após tomar conhecimento acerca de um furto de gado ocorrido na Zona Rural no Município de Cumari-GO, registrado no dia 04/11/2020, iniciou-se diversas diligências em busca da autoria e paradeiro dos 34 animais levados de um pasto.

Após série de diligências, na data de ontem (06/11), policiais do Batalhão Rural e 18º Batalhão prenderam três suspeitos de integrarem uma associação criminosa que já teria cometido diversos furtos com o mesmo modus operandi nos municípios de Cumari/Davinópolis/Catalão/Campo Alegre-GO.

Os animais foram recuperados no município de Cristalina-GO em duas propriedades rurais.

Resultado:

• 03 autores presos;
• 34 animais recuperados;
• 01 veículo de transporte de animal apreendido.

Diante disso, os suspeitos foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Batalhão Rural e 18º Batalhão