Batalhão Maria da Penha recebe novas viaturas do Comando Geral/CALTI
Batalhão Maria da Penha recebe novas viaturas do Comando Geral/CALTI

O Comando Geral da Polícia Militar de Goiás entregará, através do Comando de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação – CALTI, novas viaturas ao Batalhão Maria da Penha, uma importante unidade operacional da Instituição.

As novas viaturas integram a nova frota, com a versão atualizada em 2021 e modelos novos dos veículos que serão empregados na atividade policial militar.

Deste modo, as viaturas modelo SUV serão utilizadas, pelo BMP, no emprego das atividades cotidianas de combate e repressão à violência doméstica de gênero, melhorando a qualidade dos atendimentos prestados à comunidade.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: BMP

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo