Autores de tentativa de homicídio são presos
Autores de tentativa de homicídio são presos

No final da tarde do dia 09/09, na cidade de Aurilândia-GO, um indivíduo não identificado, sem motivo aparente, repentinamente efetuou 03 (três) disparos de arma de fogo contra uma mulher que caminhava pela via pública, alvenjando-a no tórax e na mão. A vitima foi conduzida para o Hospital Municipal de São Luís de Montes Belos onde foram extraídos os projéteis e prestado o respectivo atendimento médico.

De imediato foram acionadas as viaturas de área e do GPT no intuito de localizar o autor, enquanto equipes da ALI/43⁰ BPM e a ARI/7⁰ CRPM focaram em levantar imagens do suposto autor nos sistemas de CFTV em toda a região. Essas diligências permitiram identificar os autores e o veículo utilizado no crime, e as informações foram compartilhadas com a PRF e outras unidades da Polícia Militar, em especial o 3⁰ BPM de Porangatu.

Hoje (11/09/2022) a PRF e a PMGO localizaram os dois suspeitos, e ambos foram abordados na cidade de Santa Terezinha de Goiás por uma equipe do GPT do 3⁰ BPM. No ato da abordagem foi encontrada a arma do crime escondida na estrutura da moto, e os suspeitos confessaram terem sido contratados pelo ex-marido da vítima para matá-la pela quantia de R$ 6.000,00. Como as diligências seguiram de forma ininterrupta, depois de terem sido submetidos a exame de corpo de delito, os suspeitos foram apresentados à autoridade policial e foram autuados em flagrante.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

Maria da Penha
CPE - Aparecida de Goiânia
BOPE
CPE - Caldas Novas
CAVALARIA
BEPE
CPE - Catalão
CPE Trindade
CPE - Jataí
GIRO
BPMRURAL
ROTAM
CPE - Cidade de Goiás
BPMAMBIENTAL
CPE - Rio Verde
GRAER
2º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
COD
CPE - Itumbiara
CPE Anápolis
Skip to content