Apreensão de armas de fogo pela PMGO
Apreensão de armas de fogo pela PMGO

Ocorrência 1: Durante patrulhamento pela zona rural de Mairipotaba equipe do BPMRURAL deparou com veículo em atitude suspeita, procedeu a abordagem e localizou no interior do veículo uma arma de fogo tipo espingarda. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e apresentado a autoridade competente onde atuou o homem por porte ilegal de arma de Fogo.

Ocorrência 2: ROTAM, em patrulhamento, pelo bairro Terra Bella II, em Senador Canedo/GO, prendeu um criminoso foragido da justiça pelo crime de roubo bem como localizou e prendeu outro indivíduo que estava na posse de uma arma de fogo (revólver calibre 32).

Ocorrência 3: Equipe de CPE ANÁPOLIS, neste Sábado 18/06/22, durante patrulhamento tático pelo município de Campo Limpo abordou um veículo, conduzido por um indivíduo em atitude suspeita. Após busca veicular foi encontrado uma arma de fogo, revólver Cal .38, e munições.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content