#NaMira: armas de fogo ilegais são retiradas de circulação
#NaMira: armas de fogo ilegais são retiradas de circulação

Apreensão de armas após abordagens:

Equipe de ROTAM em patrulhamento pelo setor Goiânia II – Goiânia, recebeu informações de que dois indivíduos estariam ameaçando uma mulher e estariam portando arma de fogo, após serem localizados e abordados um dos suspeitos estaria portando um revólver 38. Os indivíuos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Em outra ação de ROTAM, no Residencial Por do Sol – Aparecida de Goiânia, na tarde de ontem (18), a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita e ao proceder a abordagem e realizar a busca pessoal, foi encontrada uma (01) Pistola Cal .380 . e 16 Munições Cal .380.

Na madrugada desta terça (19/04), equipe do COD em Operações nas rodovias de acessos a região metropolitana, realiza abordagem a veículo suspeito. Durante a busca pessoal a equipe encontrou uma arma de fogo na cintura do condutor do veículo e quinze munições. Além disso, o detido possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, e tentava chegar a Aparecida de Goiânia. • 01 arma/pistola .380 • 15 munições • 01 veículo

Outra apreensão do COD ocorreu durante bloqueio policial ao abordar um veículo FORD RANGER e durante a busca veicular foram encontradas 02 armas de fogo (01 pistola Taurus G2C cal 9mm com 03 carregadores e 13 munições e uma Carabina 7022 cal. 22 com 02 carregadores e 27 munições), na posse de um indivíduo sem a devida documentação legal. Diante dos fatos, o abordado foi conduzido à Delegacia de Nova Crixás e autuado por porte ilegal de arma de fogo, art. 14 do Estatuto do Desarmamento. Apreensão: •01 pistola calibre 9mm; •03 carregadores; •13 munições cal. 9mm; •01 carabina calibre 22; •02 carregadores; •28 munições cal. 22; •01 preso. Prejuízo estimado: R$ 9.000,00

Equipe CPE/8º CRPM de posse de informações sobre um ocorrido na madrugada desta segunda feira (18/04/2022) na cidade de Quirinópolis, onde um indivíduo teria realizado disparos de arma de fogo contra um veículo, deslocou até a cidade para averiguar. De pronto, a Equipe deslocou até o endereço do acontecido, onde foi encontrado a esposa do possível autor. Após busca domiciliar, foram encontradas duas munições intactas de calibre .380. Diante dos fatos, esta foi encaminhada até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Durante o procedimento na DEPOL, e posteriores diligências com a Polícia Civil, foi encontrado o autor dos disparos e feito a apreensão da arma de fogo, uma pistola Imbel calibre .380 com dezessete munições intactas.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Jataí
CPE - Caldas Novas
1º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
ROTAM
CPE - Rio Verde
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
BEPE
CPE Trindade
CPE - Catalão
BPMRURAL
Maria da Penha
GRAER
2º BPMCHOQUE
COD
BOPE
CAVALARIA
CPE - Aparecida de Goiânia
GIRO
Skip to content