- Sgt. Sarah
- 09/03/2022
- 16:09
A equipe do Tático Alfa, após tomar conhecimento de uma ocorrência de estupro no dia 06/03/2022, que ocorreu no setor Leste Vila Nova, em um estabelecimento que realiza tatuagens onde, segundo informações da vítima, após dar início a uma seção, o tatuador teria lhe oferecido um medicamento para inibir a dor. A vítima ingeriu o suposto medicamento e começou a se sentir mal, relatou também que após finalizar a seção, quando se levantou para ir embora, o autor mostrou uma arma em sua cintura e a forçou a passar a noite com ele realizando relações sexuais.
Os militares deram início às diligências para localizar o possível autor, que também é proprietário do estabelecimento. Quando a equipe chegou ao local, deparou com com o suspeito que estava saindo em uma moto Twister. De imediato, foi realizada a abordagem, momento em que o condutor foi identificado como sendo o possível autor, conforme características repassadas pela vítima. Também foi checada a placa do veículo e constava no sistema como furtado.
No estabelecimento foi encontrada um pistola de aplicação de cola silicone, que possivelmente o autor utilizou como simulacro de arma de fogo para cometer o estupro, e uma máscara. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que, posteriormente, foi apresentado na Central Geral de Flagrantes para as providências legais.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!