38º BPM no combate ao estupro e receptação de veículo furtado
38º BPM no combate ao estupro e receptação de veículo furtado

A equipe do Tático Alfa, após tomar conhecimento de uma ocorrência de estupro no dia 06/03/2022, que ocorreu no setor Leste Vila Nova, em um estabelecimento que realiza tatuagens onde, segundo informações da vítima, após dar início a uma seção, o tatuador teria lhe oferecido um medicamento para inibir a dor. A vítima ingeriu o suposto medicamento e começou a se sentir mal, relatou também que após finalizar a seção, quando se levantou para ir embora, o autor mostrou uma arma em sua cintura e a forçou a passar a noite com ele realizando relações sexuais.

Os militares deram início às diligências para localizar o possível autor, que também é proprietário do estabelecimento. Quando a equipe chegou ao local, deparou com com o suspeito que estava saindo em uma moto Twister. De imediato, foi realizada a abordagem, momento em que o condutor foi identificado como sendo o possível autor, conforme características repassadas pela vítima. Também foi checada a placa do veículo e constava no sistema como furtado.

No estabelecimento foi encontrada um pistola de aplicação de cola silicone, que possivelmente o autor utilizou como simulacro de arma de fogo para cometer o estupro, e uma máscara. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que, posteriormente, foi apresentado na Central Geral de Flagrantes para as providências legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Jataí
CPE - Caldas Novas
CPE - Catalão
CPE - Porangatu
BPMAMBIENTAL
CPE - Cidade de Goiás
BEPE
CPE Anápolis
CAVALARIA
BOPE
Maria da Penha
GIRO
ROTAM
2º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
CPE - Aparecida de Goiânia
1º BPMCHOQUE
BPMRURAL
COD
GRAER
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
Skip to content