9º CRPM/CPE: 60 motocicletas recuperadas em um mês

A 8ª CIPM/ Companhia de Policiamento Especializado do 9º CRPM, realizou várias ações operacionais especializadas de combate ao crime de furto e receptação de veículos na área do 9º Comando Regional.

Durante ações de combate efetivo a essa modalidade criminosa foram realizado vários patrulhamentos táticos especializados por toda a região sudeste de Goiás que compreende a área do 9º Comando Regional e conseguiram um resultado expressivo de veículos recuperados.

Foram recuperadas 60 (sessenta) motocicletas produto de furto/ roubo, sendo as seguintes: 33 Motocicletas Honda CG Titan com registros de furto/ roubo; 25 Motocicletas Honda Biz com registros de furto/ roubo; 01 Motocicletas Yamaha YBR com registro de furto/ roubo; 01 Motocicleta Honda CBX Twister com registro de furto/ roubo.

As operações resultaram em vários flagrantes por crime de receptação e o desmantelamento de uma grande organização criminosa que atuava em Minas Gerais e Goiás, sendo que maioria das motocicletas recuperadas foram furtada/ roubadas em Uberlândia/MG.