9° BPM prende em flagrante infratores envolvidos com o tráfico de drogas na Região Norte de Goiânia
9° BPM prende em flagrante infratores envolvidos com o tráfico de drogas na Região Norte de Goiânia

No final da tarde de ontem (19), a equipe 11298 do 9° BPM prendeu em flagrante dois infratores envolvidos com o tráfico de drogas em Goiânia.

A ocorrência teve início quando os policiais estavam em patrulhamento pela Região Norte da Capital e suspeitaram de um indivíduo que estava na porta de um local que frequentemente é usado por dependentes químicos para consumirem entorpecentes, e deram sinal de abordagem ao jovem, que ignorou a ardem e tentou correr da equipe, sendo abordado logo em seguida.

No lugar onde o infrator foi interceptado os militares encontraram uma motocicleta com registro de roubo, vários celulares roubados, dinheiro oriundo do tráfico de drogas, grande quantidade de crack, balança digital e outro indivíduo que também foi preso em flagrante por estar foragido da Justiça.

Enquanto os PMs estavam registrando os fatos, várias vítimas de roubo compareceram ao local e reconheceram seus pertences.

Encerrada a ocorrência os policiais militares conduziram os presos a Central de Flagrantes de Goiânia para as providências cabíveis.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 9° BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Cidade de Goiás
CPE Trindade
CAVALARIA
BPMAMBIENTAL
BPMRURAL
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Catalão
BOPE
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
GRAER
Maria da Penha
BEPE
ROTAM
CPE - Itumbiara
GIRO
COD
2º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
CPE - Rio Verde
CPE - Jataí
1º BPMCHOQUE
Skip to content