7º CRPM: Foragidos são recapturados em Paraúna e Aurilândia
7º CRPM: Foragidos são recapturados em Paraúna e Aurilândia

POLÍCIA MILITAR DETÉM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM PARAÚNA-GO

O fato ocorreu por volta de 09h de ontem, 07/05/2020, quando a equipe de viatura composta pelos Sargentos Tavares e Alberto estava em patrulhamento pela Rua João da Silva Ferro, Setor Padre Venâncio, Paraúna, e realizou abordagem a uma pessoa em atitude suspeita.

Ao averiguar os antecedentes criminais do abordado junto ao Conselho Nacional de Justiça, constatou um mandado de prisão definitivo em aberto pelo crime do Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio), expedido pela comarca local.

Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado ao Hospital par relatório médico e apresentado ao Presídio de Indiara-GO, onde ficou a disposição da Justiça.


PATRULHA RURAL DETÉM FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA RURAL DE AURILÂNDIA-GO

Por volta das 10h30, do mesmo dia 07, na zona rural de Aurilândia, a equipe de viatura da Patrulha Rural composta pelos Sargentos Rogério e Barbosa  realizou visita a uma propriedade rural e ao averiguar os antecedentes criminais do assistido  junto ao Conselho Nacional de Justiça, constatou um mandado de prisão definitivo em aberto pelo crime do Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (Homicídio), expedido pela comarca de Itapuranga-GO.

Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado ao Hospital par relatório médico e apresentado ao Presídio de São Luis de Montes Belos-GO, onde ficou a disposição da Justiça.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: 43º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content