7º BPM identifica homem que entrou em açougue de moto para roubar carne
7º BPM identifica homem que entrou em açougue de moto para roubar carne

Equipe do 7º Batalhão, após levantamentos e compartilhamento de informações do serviço de inteligência, na data de ontem, 27/04/2022, identificou o homem que entrou em um açougue para roubar carne.

Na ocasião, o autor adentrou no estabelecimento com sua motocicleta e ameaçou a vítima dando risadas. Logo após, saiu do local, levando a quantia de R$ 400,00 em mercadoria.

Os militares identificaram o suspeito que encontra-se internado em clínica para tratamento psiquiátrico.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo