7ª CIPM Prende Autor de Violência Doméstica com Várias Armas de Fogo, em Chapadão do Céu-GO
7ª CIPM Prende Autor de Violência Doméstica com Várias Armas de Fogo, em Chapadão do Céu-GO

Equipe de policiais militares da 7ª CIPM (14º CRPM), após conhecimento de uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Chapadão do Céu-GO, deslocou até o local para averiguação.

No local a vítima relatou que seu esposo após ingerir bebida alcoólica ficou bastante nervoso e a agrediu, sendo necessário que ela fugisse da residência para pedir socorro.

A equipe ao realizar o adentramento na residência não localizou o autor. Durante busca no local, os militares localizaram várias armas de fogo e munições.

Após diligências, os militares lograram êxito em localizar e abordar o suspeito da agressão em outro local. O suspeito tem 43 anos de idade e já possui passagem criminal pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Diante dos fatos, o infrator da lei, juntamente com todo o armamento, foi apresentado à Delegacia para os procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 7ª CIPM (14º CRPM)

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo