5º BPM prende estelionatário em Itumbiara
5º BPM prende estelionatário em Itumbiara

Após receber denúncia anônima, sobre um indivíduo que estaria tentando auxiliar pessoas a realizarem depósitos no intuito de ludibria-las, trocando o envelope com dinheiro, por outro sem, os militares intensificaram o patrulhamento na área central de Itumbiara e lograram êxito em abordar a pessoa, alvo da denúncia.

O abordado já possuía várias passagens pelo crime de Estelionato. Foram encontrados com ele, envelopes de depósito de agências bancárias diversas, 03 envelopes lacrados com dinheiro, 09 panfletos imitando notas de R$ 100,00 reais, R$ 715,00 reais em dinheiro de procedência duvidosa e 01 agenda com anotações.

A equipe localizou duas vítimas do golpe que reconheceram o homem como autor. Vale ressaltar que na data desta ocorrência, graças a rápida atuação da Polícia Militar, não houve vítimas.

Diante da materialidade do fato, o abordado foi conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Fonte: 5º BPM.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE Anápolis
BPMAMBIENTAL
CPE - Rio Verde
CAVALARIA
CPE - Jataí
CPE - Itumbiara
CPE - Caldas Novas
CPE - Aparecida de Goiânia
ROTAM
CPE de Águas Lindas
CPE - Cidade de Goiás
BEPE
CPE - Porangatu
CPE - Catalão
BOPE
GIRO
GRAER
2º BPMCHOQUE
Maria da Penha
CPE Trindade
BPMRURAL
COD
1º BPMCHOQUE
Skip to content