46º BPM: autores de tentativa de homicídio são presos e cinco armas apreendidas

Na última sexta-feira (03), após conhecimento de uma tentativa de homicídio, em que indivíduos teriam adentrado em uma residência no setor Pecuária e efetuado vários disparos de armas de fogo, ferindo alguns moradores que encontravam dormindo, policiais militares do 46° BPM iniciaram diligências para localizar os autores.

Após levantamento de informações, a equipe do Tático deslocou no setor Divino Espírito Santo, suposto endereço de uns dos criminosos. No local, foi encontrado duas motocicletas com as mesmas características das usadas na tentativa de homicídio.

Posteriormente prenderam mais dois suspeitos e apreenderam 01 revólver Taurus calibre 32, com 06 munições deflagradas e 01 revólver calibre 38 com 06 munições deflagradas, 17 porções de maconha, 21 pinos de cocaína, 01 porção de crack, 01 balança de precisão, além de mais um revólver calibre 22, com 04 munições deflagradas e uma picotada.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram apresentados à Delegacia para as providências cabíveis.

Ocorrência 2: Na noite de ontem (03), durante patrulhamento ostensivo e preventivo em Santa Rita do Araguaia, equipe policial do 46° BPM e CPE (18ª CIPM) recebeu informações de que um indivíduo estaria na posse de armas de fogo e munições ilegais.

No endereço indicado, confirmaram a veracidade das informações obtidas, identificando o infrator e localizado 02 (duas) armas de fogo, com várias munições de diversos calibres.

Diante dos fatos, o infrator da lei foi apresentado à Delegacia para providências cabíveis.

Fonte: 14º CRPM