43ºBPM: Operação Ruptura prende suspeitos de tráfico faccionados.
43ºBPM: Operação Ruptura prende suspeitos de tráfico faccionados.

O 43º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil, planejou e deflagrou na última semana do mês de novembro a Operação Ruptura, que culminou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão de três indivíduos faccionados ligados ao Comando Vermelho (CV) e ao Primeiro Comando da Capital (PCC) nas cidades de Sanclerlândia e São Luís de Montes Belos.

Durante buscas domiciliares foram localizadas drogas (maconha, crack e cocaína), além de balança de precisão, caderno de anotações de controle de recebimento e venda de drogas, dinheiro, e demais petrechos para embalo do produto.

Após o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, os presos foram apresentação à autoridade policial para as providências tipicas cabíveis à Policia Judiciária.

O nome, Operação Ruptura, remete à intenção das forças polícias em enfraquecer o crime organizado na região dos Montes Belos, promovendo a captura de pessoas diretamente relacionadas às facções criminosas.

Essa é mais uma atuação integrada entre as forças de segurança (PC e PM), firmada nos eixos: inteligência, integração e integridade, sob coordenação do Comandante do 43º BPM e do Delegado Titular da DPC de São Luís, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário, em prol da segurança da boa gente da região dos Montes Belos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 43ºBPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

COD
CPE - Cidade de Goiás
CPE Trindade
GRAER
CPE - Catalão
CPE - Rio Verde
GIRO
1º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
CPE - Itumbiara
CPE - Caldas Novas
CPE Anápolis
BOPE
ROTAM
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMAMBIENTAL
Maria da Penha
CPE - Porangatu
CAVALARIA
2º BPMCHOQUE
BEPE
BPMRURAL
Skip to content