43º BPM: apreende quatro armas de fogo
43º BPM: apreende quatro armas de fogo
A Polícia Militar por meio do serviço operacional deste dia 04/12/2022 retirou 04 armas de fogo em várias cidades da área do 43º BPM.
A primeira por volta de 10:00 horas em Turvânia-GO, pela Avenida Goiânia, Setor Jardim da Vitória I, quando através de denúncia uma pessoa foi abordada em um estabelecimento comercial e quando ocorreu uma busca em seu veículo os policiais localizaram debaixo do banco do passageiro uma arma de fogo tipo revolver, calibre 22 de marca Rossi.
A segunda por volta de 20 horas e 20 minutos em Ivolândia-GO, pela Rua Santana, Setor Jardim do Campo, quando também por meio de denúncia o condutor de um veículo VW/Go foi abordado e durante a busca veicular ocorreu a localização de uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22.
A terceira e quarta foram apreendidas por volta de 22 horas e 20 minutos em Cachoeira de Goiás-GO, após uma discussão familiar e disparo de arma de fogo, durante o atendimento a equipe policial apreendeu um revolver calibre 38 e um rifle calibre 22, também foram apreendidas 10 munições calibres 22,38 e 20.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo