43º Batalhão detém gerente de fazenda por furto de semoventes em Firminópolis
43º Batalhão detém gerente de fazenda por furto de semoventes em Firminópolis

Por volta de 10h30 de ontem (13), policiais militares do 43º BPM receberam informações de que havia ocorrido o furto seguido de abate de um animal bovino em uma propriedade rural de Firminópolis (GO).

Uma viatura deslocou ao local e apurou, através de testemunha, o envolvimento do proprietário de um veículo Fiat/Strada na morte e transporte do animal. Localizado, o abordado relatou aos policiais que abateu o semovente a pedido do gerente da fazenda, que vendeu a carne a um açougue da cidade.

Ato contínuo, os militares abordaram o suspeito do crime de furto (gerente), que contou aos policiais que aquele havia sido o quarto animal subtraído da fazenda por ele e que todos foram vendidos ao mesmo estabelecimento comercial, sendo este último repassado pelo valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Diante desses fatos, os envolvidos foram detidos e, após confecção do relatório médico no Hospital, apresentados à autoridade competente para  os procedimentos que o caso requer.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 43º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo