43° BPM realiza instrução com o tema TCO

Ocorreu por volta de 09 horas de hoje, 23, uma formatura geral a todo efetivo no auditório da Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos-GO.

Na Oportunidade o Comandante do 43° BPM, Tenente Coronel Sandro Mendonça, aproveitou para agradecer em nome do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás e do Comandante do 7°CRPM os seus comandados pelos relevantes serviços prestados durante o ano de 2021 e desejar um feliz natal.

Também direcionou o tempo da reunião para oferecer a todos uma instrução sobre o tema Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), apresentada pelo Cabo Dino Felix que auxiliará a todos em um melhor atendimento às comunidades das dez cidades desta micro região do oeste goiano, que compõe a área do Batalhão Montes Belos.

É este elo de união e conhecimento, que fortalece o profissional em Segurança Pública para um atendimento seguro, rápido e eficaz ao cidadão de bem.

Fonte: 43º BPM