42º BPM recupera carro roubado, apreende entorpecente e prende infratores, na Região Oeste de Goiânia
42º BPM recupera carro roubado, apreende entorpecente e prende infratores, na Região Oeste de Goiânia

No final da tarde de ontem, 30/04, a equipe 11491 do 42º BPM recebeu informação anônima através do disque denúncias da unidade a respeito de um infrator que estava traficando drogas no Setor Conjunto Vera Cruz 1, Região Oeste de Goiânia, e imediatamente foi averiguar a veracidade da notícia recebida.

Chegando ao local os Policiais abordaram o suspeito, e em um lugar usado por ele para esconder drogas, foram encontrados 350 gramas de Skunk e uma balança digital, que estava sendo usada para fracionar o alucinógeno.

O preso foi conduzido a Central de Flagrantes de Goiânia pela Polícia Militar.

2ª Ocorrência

Ontem, 30/04, a equipe 11481 do 42º BPM, durante patrulhamento pelo Setor Jardim das Rosas, Região Oeste de Goiânia, observou um veículo sendo retirado de dentro de uma residência por um homem suspeito, e o abordou.

Durante a consulta dos números identificadores do chassi, motor e vidros do automóvel, os Policiais Militares descobriram se tratar de produto de roubo, com ocorrência registrada no dia 29/04.

O transgressor que estava na posse do veículo roubado recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos Policiais Militares do 42º BPM a Delegacia Especializada, para os procedimentos cabíveis.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: 42º BPM
Plantão CPC

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BPMAMBIENTAL
CPE Trindade
CAVALARIA
GRAER
BPMRURAL
CPE - Jataí
CPE - Catalão
BEPE
BOPE
COD
CPE - Aparecida de Goiânia
2º BPMCHOQUE
Maria da Penha
ROTAM
CPE - Cidade de Goiás
1º BPMCHOQUE
GIRO
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
CPE - Caldas Novas
CPE - Rio Verde
CPE - Itumbiara
Skip to content