42° BPM desarticula associação criminosa especializada em golpes a locadoras

Na manhã de ontem, 18/12, as equipes do 42° BPM abordaram um indivíduo que estava transitando no Bairro São Francisco em um veículo Toyota/Corolla, em estado de suspeição.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo é de propriedade de uma locadora de veículos e que se encontrava em situação de apropriação indébita.

Em diligências foi preso um outro indivíduo, que também é suspeito de integrar a associação criminosa e responsável em levar os carros locados para a região da fronteira Brasil/Paraguai.

Ficou comprovado ainda que o veículo apreendido foi utilizado em um Furto a veículo, dentro de um estacionamento de um hipermercado em Goiânia, ocorrido no início do mês de Dezembro.

Diante disso, os suspeitos e o automóvel foram encaminhados até a Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais.

Polícia Militar o Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 42° BPM