42° BPM apreende submetralhadora e drogas durante abordagens de rotina registradas em Goiânia e Goianira – GO
42° BPM apreende submetralhadora e drogas durante abordagens de rotina registradas em Goiânia e Goianira - GO

Ontem, 13/08, o 42° BPM apreendeu drogas e arma de fogo durante abordagens de rotina.

Durante patrulhamento pelo Setor Pedro Ludovico, Região Sul de Goiânia – GO, quando a equipe de pronta reação abordou e prendeu em flagrante um indivíduo que portava uma arma de fogo ilegal (Submetralhadora) calibre 9mm, dois carregadores, munições e a quantia de R$ 4.264,00 reais.

O infrator foi conduzido a Central Geral de Flagrantes para providências cabíveis.

Ainda pela equipe de pronta reação da Unidade do 42° BPM, em deslocamento pela Avenida 4° Radial, Setor Pedro Ludovico -Goiânia – GO, foi visualizado um indivíduo conduzindo um veículo VW/Polo em atitude suspeita, tendo determinado que parasse o veículo, o condutor desobedeceu a ordem e tentou evadir, mas foi interceptado logo em seguida.

Dentro do automóvel, durante a revista veicular, os Policiais encontraram e apreenderam 50 peças de maconha, três quilos de SKUNK e duas balanças digitais.

O infrator recebeu voz de prisão e, junto com o entorpecente apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Na terceira ação policial registrada pelo 42° BPM foi apreendida grande quantidade de drogas e uma arma de fogo ilegal, em Goianira – GO.
A ocorrência teve início durante averiguação de informação anônima recebida através do disque denúncia do 42°BPM (996289508) a respeito de um indivíduo que estava traficando drogas no Setor Cora Coralina, Goianira/GO.

No local indicado, ao ser abordado, o suspeito tentou fugir da equipe de pronta reação, mas foi interrompido e com ele foram encontradas 14 Peças de maconha, duas porções menores de maconha, três peças de Skank, uma porção de cocaína e uma balança digital. Em outro local usado pelo traficante para esconder coisas ilegais, foi encontrada uma arma de fogo ilegal (pistola) calibre 380 com numeração suprimida, cinco carregadores e 165 munições de diversos calibres.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 42° BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE Anápolis
1º BPMCHOQUE
2º BPMCHOQUE
CPE de Águas Lindas
CAVALARIA
CPE - Catalão
CPE - Cidade de Goiás
ROTAM
CPE Trindade
CPE - Jataí
GRAER
CPE - Itumbiara
GIRO
COD
BPMRURAL
CPE - Rio Verde
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMAMBIENTAL
CPE - Caldas Novas
Maria da Penha
BOPE
BEPE
CPE - Porangatu
Skip to content