42° BPM Apreende Armas de Fogo Ilegais Utilizadas em Homicídio e Tentativa de Homicídio em Goiânia e Aparecida de Goiânia
42° BPM Apreende Armas de Fogo Ilegais Utilizadas em Homicídio e Tentativa de Homicídio em Goiânia e Aparecida de Goiânia

Ontem, 11/09, a equipe de pronta reação do 42º BPM recebeu informações através do Disque Denúncias da Unidade (996289508) a respeito de indivíduos integrantes de uma facção criminosa que estavam na posse de armas de fogo utilizadas em homicídio e tentativa de homicídio em Goiânia e Aparecida de Goiânia, e imediatamente os Policiais iniciaram as buscas para confirmar a veracidade da denúncia.

No Setor Jardim Tropical, Aparecida de Goiânia/GO, os Militares abordaram um dos infratores, que estava na posse de uma arma de fogo ilegal calibre 7.65, carregada com oito munições intactas. Em continuidade as buscas, no Condomínio das Esmeraldas, Goiânia/GO, foi interceptado um menor infrator que estava na posse de uma arma de fogo ilegal (Revólver) calibre 38, carregada com 5 munições intactas.

Enquanto os Policiais registravam a apreensão em flagrante o menor infrator informou que utilizou o armamento apreendido, no homicídio de um motorista de aplicativo no Setor Aeroporto Sul e informou ainda que também usou a mencionada arma em outra tentativa de homicídio, desta vez contra desafetos de facções criminosas rivais, onde foram alvejadas duas crianças, ocorrência que foi registrada no Setor Jardim Itaipu.

No decorrer das diligências também foi localizado e apreendido um veículo roubado, JAC/J3 Turin, cor preta, que seria utilizado em novas ações criminosas.

Os Policiais Militares encaminharam o maior preso e o menor infrator apreendido a Delegacia de Aparecida de Goiânia/GO para providências cabíveis.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: 42° BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo