41° BPM: Traficantes são presos com mais de 800 comprimidos de ecstasy
41° BPM: Traficantes são presos com mais de 800 comprimidos de ecstasy

Policiais militares da cidade de Aparecida de Goiânia receberam a informação de que um casal estaria distribuindo drogas na região, utilizando para isso um veículo Classic prata.

O policiamento foi intensificado e o veículo foi visualizado na Avenida Rio Verde. Realizada a abordagem ao motorista, que estava acompanhado de uma menor de 15 anos, foram encontrados 50 comprimidos de ecstasy, R$100 em espécie e uma garrafa de “Loló”.

Na entrevista, o motorista admitiu que a droga seria entregue para um indivíduo e que possuía mais entorpecente em uma casa situada no setor Oriente Vile, em Goiânia. Deslocando ao local os militares encontraram 784 comprimidos de ecstasy (várias formas e cores), 01 tablete de maconha, 01 garrafa plástica transparente contendo “Loló”, 01 porção de droga conhecida como “MD”, 01 porção grande de cocaína (200g), 01 balança de precisão, R$ 384 reais em espécie, 01 faca, 01 tesoura, 01 rolo de saco plástico insulfilme e várias garrafas (usadas na distribuição da “Loló”).

Outro acusado, encontrado nessa residência, já com passagem por Porte Ilegal de Arma de Fogo, informou em entrevista que recebia cerca de 20 litros de Loló toda semana e vendia cerca de 50 comprimidos de ecstasy por dia.

A droga e os suspeitos foram encaminhados ao DP para procedimentos de praxe.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 41° BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Catalão
COD
BPMRURAL
CPE - Itumbiara
1º BPMCHOQUE
ROTAM
BOPE
CPE Trindade
CPE Anápolis
CPE - Rio Verde
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Cidade de Goiás
GIRO
CPE - Caldas Novas
CAVALARIA
GRAER
2º BPMCHOQUE
BEPE
CPE - Jataí
CPE - Porangatu
BPMAMBIENTAL
Maria da Penha
Skip to content