3º BPM: Trio é preso por furtos em zona rural de Minaçu
3º BPM: Trio é preso por furtos em zona rural de Minaçu

Três homens foram presos na noite de ontem (19/08) acusados de envolvimento em vários furtos ocorridos na zona rural de Minaçu.

Após informações de que homens estariam em uma motocicleta realizando furtos na região da Mata do Café, a equipe do GPT/Alfa da 3° Companhia conseguiu localizar o veículo e identificar o proprietário em uma chácara. O homem confessou os crimes e informou que alguns dos objetos furtados estariam escondidos nas proximidades.

No local, os policiais encontraram: 03 espingardas; 21 cartuchos intactos e 03 deflagrados; 01 motosserra; 01 pulverizador; 01 furadeira.

Outros dois envolvidos que ajudavam nos crimes também foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 3° BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo