Equipe do 38º BPM foi acionada para deslocar até um endereço no setor Campinas, em Goiânia. No local, a solicitante e uma testemunha informaram que são moradoras de uma kit net, e que um vizinho estava incomodando com o volume de som muito alto, o qual também teria ameaçado a vítima mostrando-lhe uma arma de fogo e afirmando que continuaria com o som alto.
Quando a equipe policial chegou no endereço, deparou-se com o som muito alto. Ao sair de sua kit net o autor estava muito alterado, nervoso e agitado. Durante a busca pessoal foram encontradas com o abordado, duas pedras de crack, uma porção de maconha acoplada em um saco plástico e uma faca em sua cintura.
Questionado sobre a arma de fogo, o homem afirmou que tinha uma arma, porém não estava naquele local.
Durante a apreensão da caixa de som que estava na residência do morador, foi encontrada dentro de uma bolsa a referida arma de fogo, com 03 carregadores e 32 munições.
Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão, momento em que resistiu ao algemamento, mas foi contido, sendo em seguida conduzido para a Central Geral de Flagrantes.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!