38° BPM no combate ao crime de maus tratos a criança e adolescente
38° BPM no combate ao crime de maus tratos a criança e adolescente

Uma equipe de militares do 38º BPM (CPC) foi empenhada via COPOM para atendimento de uma suposta situação de maus tratos ou violência doméstica.

No local, os policiais verificaram que não se tratava de violência doméstica, mas de uma residência em condições insalubres que abrigava 04 (quatro) crianças com idades de 01, 02, 05 e 15 anos de idade, sem condições alguma de moradia devido ao péssimo estado de higiene. Foi verificado que a casa não era limpa havia ao menos 05 meses, colocando em risco a saúde das crianças.

Foi realizado contato com o Conselho Tutelar, que não compareceu ao local em razão da falta de efetivo. Foram repassadas as condições insalubres em que as crianças viviam.

As 04 crianças foram encaminhadas para o Abrigo do Conselho Tutelar por situação de maus tratos e 01 pessoa foi conduzida à CGF.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

GRAER
ROTAM
CPE - Caldas Novas
GIRO
Maria da Penha
2º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
CPE - Itumbiara
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Jataí
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
CPE de Águas Lindas
COD
BPMRURAL
CPE Trindade
CAVALARIA
CPE Anápolis
BEPE
BOPE
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Rio Verde
BPMAMBIENTAL
Skip to content