Policiais Militares do 34º BPM e a AMFEPARK promoveram a entrega de 120 ovos de Páscoa e 400 kits com chocolates, balas e pirulitos às crianças da região do Fernanda Park em Itaberaí.
A Campanha Páscoa Solidária 2023 foi uma iniciativa dos Policiais desta Unidade que, com o apoio de parceiros, conseguiram atender 500 crianças na região que é considerada uma das mais carentes da cidade, levando um pouco de amor, esperança e solidariedade na semana da Páscoa.
Além de organizar toda a logística para o evento que foi feito em sua sede, a Associação de Moradores do Fernanda Park promoveu uma tarde recreativa para os pequenos, servindo deliciosos algodões doces e pipoca aos presentes.
A reação de felicidade estampada nos rostos das crianças deixou os policiais e colaboradores felizes pelo ato de solidariedade e de confraternização em uma data tão importante.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos goianos!
Fonte: 34º BPM