3° BPMRv prende 02 foragidos da justiça em menos de 24h
3° BPMRv prende 02 foragidos da justiça em menos de 24h
Equipe TOR Comando/3° BPMRv, durante deslocamento da cidade de Anápolis para o Distrito de Joanápolis, deparou com um indivíduo em atitude suspeita, optando pela realização da abordagem.
Após pesquisas junto aos bancos de dados disponíveis, constataram em  desfavor do abordado um mandado de  prisão em aberto. Foi dada voz de prisão ao abordado, o qual foi apresentado na Central Geral de Flagrantes de Anápolis, ficando à disposição da justiça.
Ainda na tarde do mesmo dia, a mesma equipe do TOR Comando localizou o segundo foragido da justiça. Durante deslocamento pela GO-560, os militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita.
Após consulta dos seus antecedentes criminais, foi constatado em desfavor do abordado um mandado de prisão em aberto.
Foi dada voz de prisão ao foragido que foi apresentado na Central Geral de Flagrantes de Anápolis, ficando à  disposição da autoridade de Polícia judiciária.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo