2º BPM e CPE em Rio Verde tem novos comandantes
2º BPM e CPE em Rio Verde tem novos comandantes

No final da manhã de hoje, 16/12/2020, aconteceram as substituições do Comandos do 2ºBPM (Batalhão Gama Cerqueira) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ambos sediados na cidade de Rio Verde-Go.

O evento ocorreu no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV) e contou com as presenças de várias autoridades, entre elas representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, AMT, Polícia Rodoviária Federal, OAB/Seção Rio Verde, Poder Judiciário, Câmara Municipal de Rio Verde, Polícia Técnico Científica, Comandantes de Unidades PM do 8ºCRPM, Oficiais e Praças.

O ato formal de substituição de Comandantes foi presidido pelo Coronel Ricardo Rocha, comandante do 8ºCRPM, e na oportunidade deixou o Comando do 2ºBPM o Ten Cel PM Alessandro Arantes e assumiu o cargo o Tenente Coronel PM Leandro Carvalho. No Comando da CPE assumiu o Capitão PM Danilo Pinto no lugar do Capitão PM Halisson Oliveira.

O Batalhão Gama Cerqueira é responsável pelo policiamento ostensivo preventivo no município de Rio Verde, além das cidades de Montividiu e Santo Antônio da Barra.

A CPE, com sede em Rio Verde, tem área de atuação em circunscrição do 8ºCRPM (Rio Verde, Indiara, Santa Helena de Goiás, Quirinópolis e cidades circunvizinhas) e tem a missão precípua de recobrimento operacional e combate direto ao crime.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 2ºBPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BEPE
CPE - Porangatu
CPE - Catalão
CPE - Jataí
COD
2º BPMCHOQUE
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
CPE Anápolis
ROTAM
GRAER
CPE - Caldas Novas
CPE - Cidade de Goiás
BPMAMBIENTAL
CPE Trindade
CPE - Itumbiara
Maria da Penha
CAVALARIA
CPE - Rio Verde
BOPE
1º BPMCHOQUE
GIRO
Skip to content