28º BPM no combate aos crimes de furto e receptação
28º BPM no combate aos crimes de furto e receptação

Na manhã de hoje (26/12), a equipe do 28º Batalhão durante patrulhamento pelo setor Vila Norte na cidade de Anápolis avistou um veículo com três pessoas em atitude suspeita.

Procedida a abordagem conforme preconiza o procedimento padrão, foi encontrado no interior do veículo de aplicativo uma TV de origem duvidosa.

Questionado os passageiros, a guarnição foi informada que um dos indivíduos havia furtado o objeto e outro havia comprado.

O abordado que furtou o objeto disse que a ação ocorreu na madrugada de hoje (26/12) no Colégio Estadual Rotary Donana no Bairro Santa Maria de Nazaré com a ajuda de uma terceira pessoa, a qual estaria nas proximidades da Rodoviária.

Foi solicitado apoio de outras viaturas as quais realizaram patrulhamento pela imediações da rodoviária, encontrando o suposto segundo suspeito com uma furadeira e uma makita de origem duvidosa.

O primeiro informou as guarnições que havia vendido a mesma TV para uma quarta pessoa, que estava hospedada no hotel Beira Rio, porém comprou de volta, pois encontrou uma negociação melhor.

A quarta pessoa também foi localizada pelas equipes no hotel Beira Rio. Todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde um dos indivíduos foi autuado pelo crime de receptação.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 28º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Jataí
BEPE
CPE Anápolis
CAVALARIA
1º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
2º BPMCHOQUE
Maria da Penha
CPE - Catalão
GIRO
CPE - Rio Verde
BPMRURAL
CPE - Caldas Novas
BOPE
GRAER
CPE - Porangatu
CPE - Itumbiara
BPMAMBIENTAL
CPE Trindade
COD
ROTAM
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content