24°BPM em parceria com a Polícia Civil desarticula estelionatários

A equipe do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático, foi acionada para prestar apoio a uma equipe da Polícia Civil que monitorava pessoas supostamente envolvidas na pratica de golpes em agências bancárias da região em Posse-GO.

Os policiais civis por meio de investigações e monitoramento de informações, diligenciaram ininterruptamente na localização dos envolvidos, logrando êxito em abordar um dos autores no interior de uma agência bancária no centro da cidade. Os demais integrantes da associação criminosa ao perceber a ação da polícia empreenderam fuga em um veículo, tomando rumo ignorado.

Foi acionado apoio da Polícia Militar no intuito de localizar os infratores, a equipe do GPT em patrulhamento por uma rota estratégica, conseguiu localizar o veículo e efetuar a abordagem dos ocupantes, após busca pessoal e veicular todos foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os quais foram atuados pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Fonte: 13º CRPM