24° BPM/13° CRPM no combate aos crimes de receptação e furto de semoventes
24° BPM/13° CRPM no combate aos crimes de receptação e furto de semoventes
Após tomar conhecimento de que algumas cabeças de gado teriam sido furtadas em uma fazenda próxima ao povoado de Barbosilandia no dia 27/02/2022, e que tal gado estaria na região de Guarani de Goiás-GO, foram realizadas diligências por vários dias no intuito de levantar mais informações e localizar os animais furtados.
‌No dia 13/04/2022, a equipe teve informações através de denúncia anônima, que o possível autor, funcionário da fazenda, local onde o gado foi subtraído, teria trocado dois cheques na cidade de Posse-GO, nos valores de $15.000,00 (quinze mil reais) e $2.000,00 (dois mil reais). Ao descobrir que os cheques estavam em nome de terceiros, foi feito contato com o mesmo e, ao questioná-lo, ele informou que adquiriu 12 cabeças de gado do possível autor e pagou com dois cheques. Informou também que o gado já teria sido vendido. Foi feito contato com a pessoa que estava de posse dos animais e ela se comprometeu a devolver caso fosse confirmado ser produto de furto.
‌ Diante dos fatos, a equipe deslocou até a fazenda lá foram localizadas 09 (novo) bezerras com a marca da fazenda de onde foram furtadas. No local também compareceu o delegado de Polícia Civil e uma agente de polícia. O gado foi restituído para o proprietário legal e os envolvidos foram apresentados na Delegacia, ficando à disposição da Justiça.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Rio Verde
GRAER
CPE Anápolis
BPMAMBIENTAL
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
Maria da Penha
BEPE
1º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
CAVALARIA
GIRO
CPE - Catalão
COD
CPE - Cidade de Goiás
BPMRURAL
ROTAM
CPE - Jataí
BOPE
CPE - Caldas Novas
CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content