23ª CIPM prende criminoso por furto em estabelecimento comercial
23ª CIPM prende criminoso por furto em estabelecimento comercial

Equipe da 23ª CIPM em ponto de estacionamento pela Feira do Setor Palmares foi procurada pelo proprietário do Supermercado Rede Judá, na Av. das Palmas Setor Palmares, o qual informou que um indivíduo havia furtado seu estabelecimento, passando a equipe suas características.

Ao efetuarem patrulhamento nas imediações depararam com o autor e procederam a abordagem e busca pessoal, notando que ele estava de posse de diversos produtos cosméticos, o qual confessou que teria subtraído do referido Supermercado.

Realizada a consulta de seus antecedentes constatou-se que o mesmo já fora preso por furto e que *fora solto em 27/03/2023 mediante alvará de soltura* pelo mesmo crime. Por meio do Circuito Interno de vigilância do supermercado foi possível a comprovação do furto dos produtos.

Diante o exposto foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Central de Flagrantes de Trindade-GO para as providências que o caso requer.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 23ª CIPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo