22º BPM: recaptura foragido da justiça em Trindade-GO
22º BPM: recaptura foragido da justiça em Trindade-GO
Policiais militares da equipe do Apoio Operacional do 22º Batalhão, em Trindade-GO, receberam denúncia de terceiros, informando que havia um indivíduo estranho pela região.
Prontamente, a guarnição realizou a abordagem do homem indicado, que estava andando pela Rua do contorno no setor Mariapolis.
A equipe conseguiu localizá-lo, e ao consultar o nome do indivíduo nos sistemas de segurança, os militares verificaram que ele possuía antecedentes criminais pelo cometimento, inclusive, do crime de homicidio. Durante a entrevista com o envolvido, ele relatou que há muito tempo não comparecia para assinar seu livramento condicional.
Ao consultar sua ficha na base de dados MPortal, foi constatado que ele possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão, que posteriormente foi confirmado na base de dados do Conselho Nacional de Justiça.
Diante dos fatos equipe conduziu o abordado até o HUTRIN para confecção de relatório médico e posteriormente após ser identificado na central Geral de flagrantes de Goiânia foi entregue à delegacia de capturas para que cumpra sua pena.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 22º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Jataí
BEPE
CPE - Itumbiara
CPE - Aparecida de Goiânia
COD
CPE Anápolis
1º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
CPE - Catalão
CPE Trindade
CAVALARIA
GRAER
BOPE
Maria da Penha
BPMRURAL
2º BPMCHOQUE
ROTAM
CPE - Rio Verde
BPMAMBIENTAL
GIRO
CPE - Caldas Novas
CPE - Cidade de Goiás
Skip to content