22º BPM em ação contra o crime de Tráfico de Drogas
22º BPM em ação contra o crime de Tráfico de Drogas

O Tático 22° BPM em patrulhamento pela Avenida São Carlos, onde ao avistar uma movimentação de pessoas na porta de uma residência, essa alvo de várias denúncias anônimas de tráfico de drogas, realizou a abordagem aos indivíduos que ali estavam e encontrou dentro da carteira que estava no bolso de um dos abordados duas porções embaladas em saquinhos transparentes com uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína.

Perguntado sobre as porções ele relatou que acabara de adquirir dentro da casa. O proprietário da residência se apresentou, e descobriu-se que era posssuidor de várias passagens criminais e no momento se encontrava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Foi realizada a busca domiciliar na resistência e encontrado no quarto do proprietário, dentro de um potinho na parte de baixo de um criado, 21 porções embaladas em saquinhos transparentes com uma substância esbranquiçada dentro, e a quantia de R$1.057,00 em espécie.

A equipe diante de tal situação conduziu os envolvidos para o HUTRIN para realização de corpo de delito e posteriormente para a Central de flagrantes de Trindade onde foram apresentados à autoridade de polícia Judiciária.

PMGO: A Segurança de Goiás!

Fonte: 22° BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Catalão
BPMAMBIENTAL
ROTAM
1º BPMCHOQUE
Maria da Penha
2º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
GRAER
CPE - Jataí
GIRO
CPE - Caldas Novas
CPE Anápolis
BEPE
CPE - Rio Verde
BOPE
CPE Trindade
CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
COD
BPMRURAL
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
Skip to content